Depois de um longo período de abstinência, voltei a acessar o blog e vi que meu companheiro dominou o espaço. Só faltou dica de culinária. Vou ter que recuperar o tempo perdido.
Como o Ruy comentou algumas postagens atrás, mudamos nossos planos, abandonando a saída do Brasil via Paraguai, optando pela fronteira Barracão/Dioníso Cerqueira-Bernardo de Irigoy, na Argentina.
Com isto, iniciei a viagem sozinho, em 23/12, de Curitiba a Francisco Beltrão (PR), onde o Ruy me encontrará no início do ano, para daí sairmos juntos.
Fui acompanhado pelo meu irmão Bruno e pelos motociclistas da família Loyola, João e Sr. Luis Fernando, até o pedágio de São Luis do Purunã. Carros parados e lentidão impressionante. Ainda bem que estava de moto. Viagem tranquila e sem movimento a partir dali, rumo a Laranjeiras do Sul, para uma visita ao lendário Leopoldo Marochi, onde conheci sua nova obra de arte, a Gabriela, que não se empolgou muito com minha presença e dormiu o tempo todo.
Cheguei em Beltrão já no meio da tarde, pra rever e aproveitar minha família até o dia 03/01/2013.
Meus agradecimentos ao Sr. Luiz Bocian, fotógrafo de primeira qualidade, que acordou "cedo" pra tirar as fotos abaixo e aproveitou pra sair em um delas, e que me ajudou a criar este blog, meses atrás.
DADOS DA VIAGEM:
Partida: 9:15h
Chegada: 16:15h
Distância: 492km
Consumo médio: 17km/l
Trajeto: BR 277 até Laranjeiras, BR 158 a Saudade do Iguaçu, BR 281 a São João/Itapejara D'Oeste, PR 566;
![]() |
Saída com 39.866 km |
espero ler todo dia informacoes de voces.
ResponderExcluir