quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Entrevista na CBN

Dia 27 ( Quinta Feira ), estaremos na Radio CBN de Curitiba para conversar um pouco sobre a nossa viagem. Como o Juliano (JR) já está em Beltrão sua participação será pelo telefone. O horário é as 15:05.

O Juliano contará qual a técnica que usa para atravessar fronteiras sem portar nenhum documento ( Passaporte, Carteira de Identidade, etc ). Afinal, ele foi aluno no "Actors' Studio" de Nova York. Já contracenou com Woody Allen, Brad Pitt e outros menos famosos. Não percam !

4 comentários:

  1. O e-mail do Celso Wolf sobre a entrevista do Juliano & Ruy na data de hoje na CBN, ocasionou o e-mail do Ruy que me trouxe a esse Blog. Estarei acompanhando com atenção para saber da fantástica aventura desses dois amigos do coração. A Laura (Muki) que está nesse momento ao meu lado, comentou agora, a coincidência de acompanharmos juntos as aventuras dos nossos respectivos amigos. Ruy e Juliano, a "Perfect Match". Inteligência, organização, planejamento, objetividade, espírito de aventura e senso de humor diferenciado... Vamos lá, acompanharei a aventura com atenção. Levem meus celulares, e não hesitem em ligar para o que for necessário. Podem ter certeza que através de vocês, nós todos nos realizamos também. A Muki manda beijo para vocês. Abraço, Lauro Vianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauro Vianna : amigo a mais de 50 anos ! Obrigado pela atenção deste seu email e por tantas outras coisas. Vocês estarão conosco o tempo todo com certeza. Beijão pra "Muki".

      Excluir
  2. Comandantes,

    É isso aí! Consciência Situacional Alta e planejamento exemplar é sinônimo de sucesso!


    Livre decolagem!


    Ruy e Juliano, é emocionamente viajar nas viagens dos amigos, comentamos isso eu e o Ruy, por isso estou na torcida acompanhando cada km de vocês.

    No dia 09/01 estarei voando de GRU para MIA e por volta das 15:00hs horário Brasil tentaremos contato AR/TERRA, fevereiro jantaremos juntos em NY.

    Céu de Brigadeiro para vocês.

    1 grande abraço,

    Fabio Judice

    ResponderExcluir
  3. Grande comandante !

    Já estou começando a me animar para a próxima "excursão" : Comprar e trazer um monomotor dos states ( Citabria por exemplo ) tendo você de "copila" ( hehehe ). O teu negócio é altos "FL's" em grandes aviões. Quem entende de "teco-teco" e das ilhas paradisíacas do Caribe sou eu .... Grande abraço comandante !

    ResponderExcluir